sexta-feira, 20 de julho de 2012

MADEIRA MOSTRA TRANQUILIDADE E SERENIDADE NA SUA REELEIÇÃO



No final da tarde de quarta,18 este blogueiro teve um encontro casual com o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira. Amigos de longas datas, eu e Madeira conversamos de vários assuntos, entre eles eleições 2012,  como está Imperatriz nos dias de hoje e sobre a  Governadora Roseana Sarney.
Madeira foi logo reclamando de uma emissora local que nunca mostra as suas obras, e sim locais onde ainda não teve como a prefeitura iniciar as obras de revitalização. Em um desabafo o prefeito falou: “Caúla, eu espero me reeleger, e fazer todas as obras que precisam ser realizadas em Imperatriz, sem deixar nem uma ruazinha sem asfalto, para eles ( a TV) não ter mais o que falar de mim”.
Em relação as eleições de 07 de outubro, Madeira expressou tranqüilidade e serenidade em suas palavras declarando que o povo de Imperatriz hoje sabe diferenciar como a cidade era antes e como ficou depois na sua administração. Madeira tem aparecido sempre na liderança de todas as pesquisas realizadas em Imperatriz.
Sobre a Governadora Roseana Sarney, o prefeito falou que ela tem ajudado muito a cidade, e tem sido uma grande parceria estado-município, mesmo Madeira não sendo do mesmo partido da Governadora. “O município vem recebendo ajuda do  estado,  isso prova que a governadora gosta de Imperatriz e de seu povo” explicou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"