quarta-feira, 4 de julho de 2012

OS JURÁSSICOS PEREIRINHA E CHICO CARVALHO TEMEM PERDER VAGAS PARA WELLINGTON DO CURSO

O que o PSL-Partido Social Liberal de São Luis está fazendo com o empresário Carlos Wellington, proprietário do Curso Wellington com sede no bairro do Monte Castelo, e filiais em diversos pontos da cidade de São Luis, é uma verdadeira tortura, digna dos tempos da ditadura militar. 
O presidente estadual do PSL,  Francisco Carvalho e o presidente da Câmara de São Luis Isaias  Perreira, temendo concorrer com Wellington do Curso, mandaram o seu Pinóquio (Alan Kardek) que é o  "marionete-presidente" municipal do PSL tirar o nome do empresário da lista de candidatos a vereador pelo partido.
Wellington que conseguiu na última eleição obter 16 mil votos só na ilha de São Luis, deixou assombrados os dois dinossauros da política ludovicense que na ânsia de se perpetuarem no poder, como vereadores rifam até mesmo uma pessoa digna e de moral e caráter ilibado como é o caso do professor-empresário.
Hoje pela manhã, o pinóquio ou Alan Kardek esteva dando entrevista no programa do Renato Sousa, na rádio Capital AM, tentando explicar o inexplicável, contudo na realidade nós já sabemos que este "marionete" nada defende, a não ser o seu salário como assessor na câmara municipal. Kardek ficou cara-a-cara com Wellington e como presidente de um partido não tomou decisão e nem mostrou autoridade que a lei e o estatuto do partido lhe facultam, uma vergonha para àqueles que ouviam o balbuciar de suas poucas palavras.
Pelo facebook em uma conversa com um blogueiro ele (Pinóquio Kardek), responsabilizou  presidentes de outros partidos, os nanicos PTN e PPL, veja o texto: “Quero aqui relatar que a decisão tomada sobre a não inclusão dos nomes de Carlos Wellington ( do Curso Wellington) e Nonato Aragão na lista de candidatos a vereadores, do Partido Social Liberal -PSL se deu por uma decisão tomada pelos partidos PTN e PPL que só aceitavam a coligação com o PSL se os nomes de Wellington e do Ex-deputado Nonato Aragão não consta-cem na lista de candidatos a vereadores…” (sic).
O imbróglio agora subiu para a esfera judicial, onde Wellington com todo direito corre atrás de conseguir colocar seu nome na lista de candidatos a vereador do achincalhado PSL. Uma vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"