sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EDUARDO CAMPOS VEM A SÃO LUIS PARTICIPAR DE ATO POLÍTICO A FAVOR DE EDIVALDO


A coligação “Muda São Luís” (PTC-PSB-PCdoB-PDT), do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), fez um ato político, na noite de quarta-feira (20) para receber o apoio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
O ato foi marcado pela fala entusiasmada do governador pernambucano sobre o processo político que está em curso no estado, liderado por forças progressistas de todo o estado.
Edivaldo agradeceu o apoio de Eduardo Campos, lembrando que o governador também faz parte da base apoio à presidenta Dilma.
Campos, reeleito com 82% dos votos em todo o estado, fez questão de lembrar de sua trajetória política e os desafios enfrentados, posteriormente aprovados pela população.
O presidente da Embratur e dirigente nacional do PCdoB, Flávio Dino, também esteve presente ao ato e aproveitou o momento para falar do significado ético e humano da campanha.
Além de Eduardo Campos, estiveram presentes ao ato o vice-prefeito de Recife, Milton Coelho, o ex-ministro Roberto Amaral, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e os deputados Domingos Dutra (PT), Weverton Rocha (PDT), Rubens Junior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB). (Da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"