domingo, 16 de setembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR: LEONARDO BRUNO REÚNE MULTIDÃO NO MOJÓ, E JÁ SE DESTACA COMO FAVORITO


Leonardo Bruno presidente do PPS
O candidato a vereador e presidente do diretório municipal do PPS – Partido Popular Socialista, Leonardo Bruno com registro de candidatura 23.333, vem surpreendendo nessa campanha e já figura como favorito a uma das 15 vagas à Câmara Municipal de vereadores de Paço do Lumiar.



Na ultima sexta – feira (08), o candidato reuniu uma grande multidão na comunidade do Mojó, em uma reunião que contou com a presença do candidato a prefeito Professor Josemar 22 e seu vice Marconi Lopes (PSL)alem de várias   lideranças comunitárias da região que o apóiam. Leonardo Bruno tem recebido inúmeros apoios e conquistado a simpatia de eleitores de todas as classes e  localidades do município.



O candidato declarou ao blog, que "o que se vê são verdadeiras manifestações espontâneas da população em prol de sua candidatura", que com certeza tem crescido de maneira visível.


Leonardo Bruno faz parte da coligação “Um novo Paço para todos 2” que reune os os Partidos PTN, PMN, PSB e PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"