segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CHICO CARVALHO DECLAROU AO TRE SER LISO E FAZ CAMPANHA MILIONÁRIA EM SÃO LUIS


Chico Carvalho reza para que Wellington não seja candidato



O vereador Chico Carvalho (PSL), que vive perseguindo Wellington do Curso, tentando barrar a candidatura do professor deveria era explicar para a Justiça Eleitoral e  ao povo do Maranhão a sua pobreza declarada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do Sistema de Divulgação de Candidaturas (DivulgaCand 2012).
Chico Carvalho (foto) é um dos vereadores de extrema pobreza da Câmara Municipal. Em sua declaração de bens ao TSE, simplesmente ele DECLAROU NÃO POSSUIR NENHUM BEM. É incrível como um vereador de cinco mandatos não tem uma casa, apartamento, terreno, carro, moto ou um dinheirinho qualquer em sua conta. Será se o pobre vereador não tem onde morar? E como se locomove para ir a Câmara Municipal?
Mesmo com toda sua pobreza, o limite de gasto de campanha de Francisco Carvalho é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Tem um grande comitê no bairro Renascença, área nobre da cidade. Possui mais de 20 carros de som, centenas de carros adesivados e plotados, milhares de cartazes espalhados na zona urbana e rural.
Vale ressaltar, que Chico Carvalho vive reclamando da lisura na campanha, mesmo contando com a ajuda do Palácio dos Leões, do qual recebeu a bagatela de 2,5 milhões de emenda do governo estadual, para na calada da noite levar o PSL para apoiar o candidato a Prefeito Washington. A verba foi negociada com o prefeito de Miranda do Norte.
O vereador que é candidato a reeleição e é presidente estadual de um partido exibe uma das campanha mais ricas de São Luís, causando inveja aos 738 candidatos que disputam o pleito de 2012, principalmente os membros do PSL que estão furiosos com Chico Carvalho e Pereirinha, por estarem sendo usados como bucha de canhão,” relatou uma fonte ligada ao partido que está indignada com as mentiras de Chico Carvalho que enganam até o TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"