sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JOSEMAR DESMENTE FACTÓIDES CRIADOS POR ADVERSÁRIOS EM PAÇO DO LUMIAR


Com o crescimento da popularidade e o prestígio que o professor vem conquistando perante a população de Paço do Lumiar, o desespero dos oposicionistas vem chegando a situações inacreditáveis e descabidas para tentar frear o seu crescimento, que segundo a última pesquisa do instituto PREVER, indica que o candidato já está com 56, 9% das intenções de voto.
O factoide

A oposição ao professor recentemente está inventando, e tentando enganar o povo com a notícia que o candidato Josemar Sobreiro estaria preso, devido a entrega de cestas básicas na quadra do colégio Cefran, localizado na Av. 8 do Conjunto Maiobão.
O Ministério Público juntamente com a polícia foram ao local, e não constataram tal irregularidade. A presença da polícia e do MP se deu devido a uma denúncia falsa, anônima.
Josemar sobre a mentira

Procurado para falar sobre o assunto, o professor que estava em caminhada pelas localidades do município falando sobre suas propostas, diz que:
“Isso não passa de mentiras sem fundamentos. Enquanto meus opositores estão preocupados em inventar mentiras ao meu respeito, eu estou ao lado dos meus companheiros conhecendo mais ainda os problemas da nossa gente. Pretendo se Deus quiser e o povo, ser prefeito desse município, e pretendo durante toda a minha gestão estar ao lado da minha gente.
Não vou me nivelar por essas pessoas que querem a todo custo o poder em suas mãos, e para isso, fazem de tudo, sem pensar no principal, que é a melhoria de vida da nossa população que tanto sofreu nas mãos de pessoas irresponsáveis.” Professor Josemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"