quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LEONARDO BRUNO SE CONSOLIDA COMO CANDIDATO ÚNICO DA CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR


A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar parece fato consumado. As articulações no sentido de garantir a vitória do vereador eleito  mais bem votado do município,   Leonardo Bruno ao cargo já foram concluídas com o apoio de vários partidos, e inclusive alguns abriram mão de suas candidaturas para votar no candidato do PPS. Contudo ainda [até o dia do almoço, encontrado de vereadores e lideranças de peso do município] parecia existir pendências no que se diz respeito a alguns membros para a composição da Mesa Diretora. A editoria do blog Radar Luminense, sempre acreditou [mesmo em silêncio], sem antecipação, numa composição com o vereador Itaparandi e o vereador Campêlo, teve participação valorosa nessa articulação e o vereador Itaparandi ocupará a cadeira de vice. Até o momento, não se tem conhecimento de fatos novos. A vitória de Leonardo Bruno é dada como certa, já que não se comenta de outra candidatura, todos os outros vereadores recuaram.
O encontro marcado  na residência do vereador Leonardo Bruno, onde foi servido um almoço, que também serviu para ampliar a base de apoio do vereador e interagir com os colegas; o prefeito Raimundo Filho e o prefeito eleito Professor Josemar, estiveram presentes ao almoço.
Parece que a presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar está definida. Os vereadores Miau(PC do B), Campêlo(PR), Orlete Mafra(PTB), Itaparandi(PTB), Jorge Maru(PRB), Charuto(PSD), Wellington Sousa(PSB), Arquimario (PP), Silvia Inácio(PRP), Marcelo Portela(PHS), André Costa(PT do B) e Vanusa(PRB), assinaram um termo de compromisso para votar em Leonardo Bruno(PPS). Com este número de votos é possível fazer uma previsão sobre o futuro político de Paço do Lumiar para presidencia do legislativo mirim.
Isso, lógico, se ninguém roer a corda até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"