terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR: LEONARDO BRUNO RECEBE COLEGAS EM ALMOÇO PARA DISCUTIR CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador eleito mais votado de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno, vem criando grande musculatura política a caminho da presidência da Câmara Municipal Luminense. Ele conseguiu reunir no último domingo, 16, dez vereadores de um total de quinze que comporão os quadros da nova legislatura, para que ouvissem suas propostas rumo a presidência da Câmara.

Leonardo Bruno reuniu os futuros colegas de parlamento em sua residencia, onde ofereceu um almoço, e apresentou suas propostas como candidato a presidente daquela casa.

O fato mais positivo do encontro foi a demostração de todos os 11 vereadores que participaram do encontro, em se empenhar na  construção de uma nova  história na política de Paço do Lumiar, sendo que um deles chegou a declarar que "a responsabilidade e o desejo de mudança para a melhoria de nosso município não é só do prof. Josemar, mais de todos os vereadores que aquí estão reunidos".                                           O blog do Caúla parabeniza a todos os vereadores e pela  iniciativa de Leonardo Bruno de ter reunido com os colegas para discutir a política luminense.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"