segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FPM DE ICATÚ DESAPARECE E PREFEITO VAI PARAR NO HOSPITAL

Dinheiro da prefeitura de Icatu some e prefeito passa mal
Prefeito de Icatú Dunga de Caburé assustado com o desaparecimento do dinheiro

Através de uma denubcia feita por moradores da cidade,  dá conta de que a histórica ‘’Vaca Louca’’ icatuense acaba de agir por mais uma vez  no município de Icatu-MA. O ‘fenômeno’’, segundo populares, começou a ocorrer na administração do antigo prefeito Caburé e já se arrasta até a  
atual administração do prefeito eleito Dunga de Caburé, filho do ex-gestor.
Segundo os icatuenses, a chamada Vaca Louca, termo usado para definir o sumiço do Fundo de Participação Municipal-FPM da prefeitura local, voltou a atacar na cidade. ‘’Antes do prefeito ir buscar o dinheiro alguém vai lá e saca tudo, aí os funcionários ficam a ver navios, é assim que ela age’’, relata o mestre de obras James, morador antigo daquele município.

Dunga de Caburé passa mal- O prefeito de Icatu, Dunga de Caburé(DEM) de acordo com uma Fonte ligada à prefeitura, passou mal ao constatar a ação da ‘’Vaca Louca’’ logo no primeiro mês de sua gestão e nesse momento permanece sob cuidados médicos num hospital da cidade-fantasma.
Os moradores de Icatu, ainda segundo a Fonte, procuram saber junto ao Ministério Público Estadual, quais as razões das investidas da ‘Vaca’ mas até agora não conseguiram desvendar o sombrio  mistério. Em Icatu, seguem as investigações não oficiais sobre o sinistro acontecimento que vem deixando famílias inteiras sem ter o que comer.
Fonte: Fernando Atalaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"