sábado, 19 de janeiro de 2013

SANTA INÊS: Secretaria de Cultura Lança o Projeto Poesia e Música em Movimento



 
A Secretaria de Cultura de Santa Inês organizou o calendário cultural para o ano de 2013, de forma que durante todos os meses do ano se tenha muito claramente as ações que serão realizadas. Começa no dia 21 de janeiro de 2013 o Projeto Música e Poesia em Movimento, que é uma tentativa de recuperar o cortejo artístico pelo centro de nossa cidade.     
    Carlos Daffé (foto), Secretário de Cultura, comentou com propriedade: “Vamos implantar durante o ano em curso, diversos projetos e atividades estimuladoras do fazer artístico, de maneira que possamos num período curto nos tornarmos a grande referência cultural do Vale do Pindaré. Acredito de verdade na força de um governo socialista, cujo gestor é o Dr. Ribamar Alves, um homem capaz de criar um novo espírito para nossa urbe”.
    E o poeta Valmir Colares também falou sobre o referido projeto: “faço parte desse momento novo do fazer arte no Maranhão Central, sempre sonhamos com uma equipe capacitada envolvida com a literatura, a música, a poesia e as manifestações populares. Agora nós as temos e vamos mesmo construir este momento novo”.


Por Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"