quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TIRIRICA LANÇA NOVO CD. EM BRASÍLIA

Iano Andrade/CB
Foto
TIRIRICA EXIBE CAPA DE CD

O deputado Tiririca (PR-SP) usou o plenário da Câmara nesta quarta-feira (27) para divulgar seu novo CD. A foto acima mostra o parlamentar segurando o álbum “Tiririca direto de Brasília”, que tem 13 músicas do humorista. Durante o lançamento, Tiririca cantou e dançou para o os colegas algumas músicas do novo trabalho. Em uma delas, o parlamentar reclama da época em que foi acusado de analfabeto e quase perdeu o direito de tomar posse. “Eu estou no poder, todo mundo está vendo, estou no poder e agora estou podendo”, diz o refrão da música. “Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler, fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste, passei e todo mundo viu e os que me criticaram, vão pra...”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"