quinta-feira, 9 de maio de 2013

JOSEMAR OU MARCONI: AFINAL QUEM MANDA NA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR?!

maria rosario
Josemar Sobreiro, prefeito de direito, com a ex-secretária de educação Rosário Leal.

Paço do Luniar parece mesmo ser uma terra desprovida de sorte e sem líderes. Escrevo isso ainda chocado devido aos acontecimentos mais recentes da administração luminense. Como exemplo, ou pano de fundo podemos ilustrar as nomeações de dois secretários de educação que em menos de cinco meses pediram exoneração do cargo. Primeiro foi Paulo Buzar, que pediu as contas no final do mês de março, sendo que sua substituta, Rosário Leal, que é ex-secretária de Timon e Coelho Neto, assim como Buzar nunca haviam sequer pisado em Paço do Lumiar. Será que os educadores lumineneses são tão incompetentes assim.



Parece uma tragicomédia, mais Rosário Leal tomou posse no dia 1º de abril, o dia da mentira, e só se sustentou no cargo até dia 07 de maio. Uma desculpa foi logo formulada intitulada "NOTA DE ESCLARECIMENTO"  logo foi enviada a imprensa. O óbvio é esclarecer logo  que no tabuleiro político luminense quem está dando as cartas e mandando na Prefeitura é o vice Marconi Lopes.que parece ser o prefeito de fato de Paço do Lumiar, e inclusive segundo fontes foi quem indicou os dois secretários de educação.

Marconi Lopes, "prefeito de fato?!"

Durante a campanha, ví olhares de pessoas que chorando declaravam seu desejo de mudança e de esperança, e por isso Josemar Sobreiro foi eleito com a maior votação da história do município Na diplomação, fotografei e testemunhei Josemar Sobreiro recebendo o diploma de prefeito pelo PR ( Partido da República ). Na realidade Marconi Lopes era um total desconhecido do povo luminense, 



As evidencias de que Marconi é quem dá as cartas na Prefeitura de Paço são muitas, desde as indicações de funcionários de menor escalão, até ao secretariado, tudo é ele quem define. Outra afirmação do que escrevo é o fato da assessora de imprensa da prefeitura Lidiane Correa, nunca se referir ao "prefeito Josemar Sobreiro", e sim ao "executivo", a "prefeitura", e ao "prefeito  e o vice", alem de fazer média com secretarias e seus secretários, sendo que dentro da normalidade tudo o que se espera de um assessor de imprensa é que divulgue as ações do chefe maior do executivo.


Esclarecendo melhor, Josemar Sobreiro tem o direito líquido e certo de ser prefeito de Paço do Lumiar,  o PR, o Povo e a junção de vários partidos trabalharam para ver Josemar mandar nos destinos de Paço do Lumiar, e não Marconi (PSL), que não passa de um anônimo para o politizado povo luminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"