segunda-feira, 13 de maio de 2013

SILVIO SANTOS REVELA QUE NÃO FUNCIONA MAIS NADA, EM RELAÇÃO A SUA VIDA SEXUAL



Famoso por não pensar duas vezes antes de soltar suas frases épicas ao vivo, Silvio Santos produziu mais uma pérola da televisão brasileira. No "Programa do Silvio Santos" que vai ao ar nesse domingo, dia 12, o apresentador recebeu Val Marchiori a modelo Kelly Gisch no “Jogo dos 3 Pontinhos” e deixou as duas no meio de uma situação engraçada.

Diante de recentes boatos sobre planos de subir ao altar, o dono do SBT perguntou à socialite se estava solteira. “Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né?”, respondeu Val, divertida. Sem deixar a oportunidade passar, Silvio aproveitou a deixa e retrucou: “Eu sei, eu também estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?”, disparou.

Depois de elogiar os dentes branquíssimos da célebre participante do reality show "Mulheres Ricas", o milionário direcionou os comentários lisonjeiros a Kelly. “Ela estava se maquiando, eu olhei e fiquei embasbacado. Ela parece a Barbie, quando cheguei perto dela me senti o Ken”, brincou, deixando a bela sem jeito. Simpática, ela apenas sorriu e agradeceu a gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"