Corre comentários na cidade que novamente o prefeito Pinóquio foi acometido de depressão, a causa seriam os gastos excessivos no aniversário da cidade ou seja contava com recursos oriundos do Estado prometidos pelo falecido deputado federal Luciano Moreira, o que não deixa de ser uma novidade, pois o Pinóquio só sabe usar verbas frutos de convênios etc.
E agora os salários atrasaram, deixando os funcionários humilhados a mercê da má vontade do intrujão. Intrigante é saber que ele já recebeu milhões e milhões e pior esse dinheiro não aparece, uns comentam que ele vai "jogar" tudo no próximo ano na campanha em busca de sua reeleição.
Mais diante dessa "lambança" a sua pretensão é no mínimo um "tiro no escuro", ora ele recorre a deputado pedindo "socorro" para que pré-candidatos se unem em torno dele, ora recorre a vereadores aliados para solicitarem pelo "amor de Exu" as contas do ex-prefeito Umbelino Ribeiro; ora recorre ao Tribunal de Contas; enfim o "cara" não sabe ou não quer vê o destino ou a surpresa ou melhor a resposta que o povo val lhe dar em razão das falsas promessas, da enganação, do falso moralismo, ético e outras inverdades.
Felizmente para o povo tá chegando o último ano da mais caótica, despreparada, incompetente, inexperiente gestão do município de Turiaçu. Agora vim com essa de depressão novamente, essa NÂO "cola" mais, o povo já tá "cabreiro" de tanta "sugesta" ainda mais quando vem de quem: PINÓQUIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"