O gerente da empresa que vende o detector disse que as pessoas querem comprar o produto para ter uma boa notícia, mas raramente isso acontece. “O cliente chega aqui, faz um teste, descobre que é corno, se irrita, e joga culpa no aparelho, dizendo que ele não funciona”, disse o gerente.
Ainda segundo o gerente, tem gente que vai comprar o aparelho para testar nos amigos, mas acaba irritado quando descobre que também é corno. Até o momento, cerca de 4 mil peças já foram vendidas, e a maioria dos compradores foram pessoas solteiras.
Deu no G17
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"