A licença do deputado federal Carlos Brandão provocou uma crise interna no PSDB do Sul do Maranhão. O motivo é que para resolver um problema individual do João Castelo com o PDT de São Luis , Brandão como presidente estadual se esqueceu de consultar os demais lideres da legenda, como a prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, Sebastião Madeira de Imperatriz e o deputado federal Helio Santos, que se sentiu pessoalmente ofendido, já que Weverton Rocha (PDT), principal favorecido com a licença de Brandão Tem um processo no TSE pedindo a cassação do mandato de Helio Santos (PSDB). As lideranças do sul do Maranhão esperavam uma atitude institucional de Brandão o que não aconteceu.
Varias reuniões estão acontecendo na capital do estado e em Brasília para tentar remediar a crise aberta pelo ato unilateral de Brandão e Castelo. O desfecho terminará bem, se Weverton retirar o processo que tem contra o colega de partido Helio Santos, no TSE.
Com informações do blog rei dos bastidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"