Ex de Marta Suplicy, ‘Luis Favre’ racha governo no Peru
O petista argentino Felipe Belisario Wermus, que se identifica como “Luis Favre”, pôs o presidente esquerdista Ollanta Humala numa fria: oposição e até líderes do governo o acusam de ser a “sombra” do governo, com poder excessivo. Até a vice-presidenta Marisol Espinoza quer saber quanto ganha e quem paga o ex-coordenador da campanha de Humala, e ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT-SP).
Mina de ouro
Manchete de jornais peruanos, como o Perú 21, ‘Favre’ estaria defendendo negócios brasileiros, auxiliado pelo serviço secreto.
Diplomático
Ameaçado de investigação no Congresso, o milongueiro virou persona non grata no Peru, onde transita com passaporte diplomático brasileiro.
‘Luis Montesinos’
Favre seria um novo Montesinos, homem forte do ex-presidente Alberto Fujimori. O petista-trotskista diz que é “xenofobia da ultradireita”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"