![]() |
Fernando Muniz |

JOSÉ ITAPARANDI
Algo de muito estranho está acontecendo em Paço do Lumiar, depois que se instaurou uma CPI para apurar os fatos, julgar e caçar o mandato do vereador Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, que encontra-se foragido da justiça e consequentemente ausente das sessões da Câmara Municipal Luminense.
O fato os vereadores estão aterrorizados com o fato de cassar o vereador Júnior do Mojó. Como é o caso do Presidente da Comissão Processante, José Itaparandí, que se licenciou do cargo, por noventa dias, alegando problemas de saúde, e assumindo em seu lugar o primeiro suplente Jorge Brito.
Consequentemente assumiu a presidência da CPI, o suplente da mesma, Fernando Muniz, que em menos de 24 horas que foi alçado ao cargo de presidente da CPI do Júnior do Mojó, e também se licenciou por noventa dias. Assumirá em seu lugar a primeira suplente da coligação, Graça Privado.
Agora, só sobraram dois vereadores na comissão processante: Zé Gomes, ocupa o posto de relator, e Charuto é membro.
Nos próximos dias o presidente da casa Alderico Campos deverá convocar uma sessão extraordinária para tratar do assunto, e escolher por sorteio os novos membros da comissão parlamentar de inquérito.
Em conversa por telefone com este jornalista, o vereador Almeida já decretou: "se eu tiver a sorte ou azar de ser sorteado como presidente desta CPI, não renunciarei e irei até o fim na apuração dos fatos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"