O deputado Sarney Filho (PV/MA) afirmou que a greve da Bahia está se estendendo por “arrogância” do governador. “Sabe o que é isso? Foi arrogância do Jaques Wagner, ele subestimou o movimento”, disse. O deputado lembrou ainda que, enquanto a polícia local ameaçava fazer a greve, o governador ignorou e viajou para Cuba. “Por isso que deu no que deu”, afirmou. Segundo ele, quando a mesma situação se abateu sobre o Maranhão foi resolvida em quatro dias. “A gente soube da greve, articulamos tudo e rapidamente estava resolvido”, resumiu. A Polícia Militar da Bahia está em parada há 9 dias e, desde o início, a região sofre com assassinatos e saques a lojas.
A greve da Polícia Militar na Bahia entra no seu nono dia nesta quinta-feira,09. Na terça-feira (7), o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, e os líderes do movimento grevista da corporação fizeram uma reunião para decidir os rumos da paralisação, mas, após sete horas de tentativa de acordo, nada foi resolvido.
De acordo com o departamento de comunicação da corporação, não há data para uma nova tentativa de acordo. Segundo a assessoria de imprensa do governador, Wagner se reuniu com representantes da Polícia Militar para apresentar propostas, como aumento de 6,5% de salário, mais uma gratificação por trabalho policial gradativa até 2014.
Engraçado, tirando eu e Mayko Monteiro Dias, ninguém comenta nesse blog, fato já colocado por mim em outro comentário censurado. Mas coloca-se post de Gilberto a mando de Thiago aí aparece gente demais né, como diz Dr. Pêta: Mistério...
ResponderExcluir