Em pronunciamento, hoje (11), no Plenário, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) apresentou denúncia contra o deputado Domingos Dutra por contratação de funcionária fantasma na Câmara dos Deputados. Veja vídeo do pronunciamento do parlamentar no blog www.chiquinhoescorcio.com, e ocorrência nº 1785/2011 registrada na Polícia Civil por Regiane Abreu dos Santos relatando que trabalhou de doméstica para a senhora Neusilene Nubia Dutra Feitosa (esposa de Dutra) e que, somente ao ser demitida, tomou conhecimento, pela 5ª Vara do Trabalho de São Luís, que era funcionária da Câmara dos Deputados, em Brasília, lugar onde nunca pisou, e não conhece nem por cartão-postal ou tomou posse no referido emprego.
|
Lepo-lepo é desmoralizado por Chiquinho Escórcio |
O Dep. Dutra (PT) está se movimentando nos quatro cantos do município de Paço do Lumiar – MA, com um discurso moralista dando ênfase a possível candidatura ao cargo de Prefeita de sua esposa Neusilene Nubia (PDT), mas, aos poucos vão surgindo escândalos envolvendo o deputado e sua e mulher, conforme já divulgamos anteriormente. Entretanto, o Dep. Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), deu com a língua nos dentes e denunciou Domingos Dutra (PT), que na ocasião estava mantendo uma doméstica com um cargo na Câmara Federal.
Com informações do Moreira Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"