Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal na noite de ontem por volta das 19h40min, em apoio ao Conselho Tutelar encontrou uma criança abandonada dentro de uma cocheira próximo ao Jardim Jóquei Clube na periferia de Dourados - MS.
Uma guarnição da Ronda Escolar, em apoio ao Conselho Tutelar deslocou-se até a Rua Ramão Osório, próximo ao nº 40 em uma área invadida, onde estava uma criança de dois anos e meio de idade, que segundo a conselheira, a mesma estava abandonada no local, sendo que os pais seriam usuários de drogas.
A guarnição localizou a criança em meio a roupas sujas e lixo em uma baia de cavalos do antigo Jóquei Clube. O local é impróprio para domicílio humano, pois estava repleto de fezes de animais, lixo e animais peçonhentos, onde a mesma encontrava-se deitada em um colchão, com fome, sede e frio. A guarnição de posse das características de G.O.D, possivelmente o pai da criança, realizou rondas pela região, porém o mesmo não foi localizado.
Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências, e a criança foi encaminhada para um abrigo pelo Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"