Roseana Sarney aos poucos vai tirando até o pensamento sobre a sucessão municipal em Timon. Embora aliada da prefeita, não lhe agrada apoiar nenhum candidato mais próximo ou escolhido pelo grupo de Socorro Waquim.
A prefeita atravessa um dos piores momentos de sua gestão, que tem sido desastrosa e vez por outra denunciada por desvio de recursos. A imagem da sua administração é a pior possível.
Por isso, Roseana tentou emplacar o nome do deputado Alexandre Almeida como candidato do Palácio dos Leões em Timon. Mas a prefeita Socorro e o marido Sétimo Waquim, deputado federal, não embarcaram na canoa.
O casal joga com duas candidaturas, a do vice-prefeito Edivar Ribeiro, e a do presidente da Câmara Municipal, Thalles Waquim, sobrinho de Sétimo.
Almeida até que cresceu um pouco, não mais que a altura de um anão, enquanto os outros dois candidatos permanecem no mesmo nível de pé de cobra.
Folgado e liderando em todas as pesquisa realizadas até agora, o deputado Luciano Leitoa se consolidou de vez. Ganharia hoje com imensa margem de diferança dos três candidatos juntos.
Por essa razão, a governadora tem sido aconselhada a não entrar na sucessão de Timon para não sair derrotada. E, ao que parece, vai acatar a sugestão. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"