Candidato a vereador pelo PT, Marcos Claudio, ganhou um cabo eleitoral de peso na campanha em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Seu pai
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
LULA PEDE VOTO PARA SEU FILHO CANDIDATO A VEREADOR
Candidato a vereador pelo PT, Marcos Claudio, ganhou um cabo eleitoral de peso na campanha em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Seu pai
Um comentário:
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"
ROLA NA NET.
ResponderExcluirPOVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.
ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.
OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS,MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR QUE OS TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SAIAM PRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.