Ricardo Murad, secretário de estado da Saúde, conhecido e , tambem citado entre 11 dos 10 blogs chapa-branca como "tratorzão", ou "o todo-poderoso", está tiririca com a flagorosa derrota imposta por Ribamar Alves, ao candidato pemedebista Noni e seu genro o vice Sousa Neto. Diz em sua página do facebook que o PMDB vai recorrer. Talvez ele esteja sonhando em intervir junto a ONU, Tribunal de HAIA, ou mesmo a Liga da Justiça chefiada pelo Superman, pois a Mulher-Maravilha (Cabo PM Ariadne)já está sob seu comando lá em Santa Inês, inclusive estava fazendo a segurança pessoal dos sobrinhos de Noni, que circulavam com os possantes veículos abarrotados de dinheiro para compra de votos.
A eleição de Santa Inês vencida no último dia 07 de outubro Por Ribamar Alves, foi idealizada pelo desejo de um povo sedento de mudança, que cansou de ser escravo por mais de 24 anos de um grupo dominante que só pensavam em sí e seus familiares, alem de só obebedecerem ordens do Clã Sarney, que agora até impôs o nome do genro(Sousa Neto) para dar continuidade a dominação daquele sofrido povo.
Como a turma de Noni, Sousa Neto e companhia não tiveram êxito na compra de consciencia do povo de Santa Inês, veja abaixo o que escreveu Ricardo Murad em sua página do Facebook e tirem suas próprias conclusões!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"