O deputado Domingos Dutra (PT-MA), que faz pose de "radical", na eleição municipal de 2008 apoiou a candidatura do tucano João Castelo, contra Flávio Dino (PCdoB), na disputa pela prefeitura de São Luís (MA). Castelo - certamente para Dutra um proletário - venceu Dino, a quem era chamado pelo deputado de "esse juiz" e de "professor de Deus". Dutra nem sequer apareceu na solenidade de posse de Flávio Dino da presidência da Embratur. Deve continuar a preferir a companhia do tucano, a quem entregou, em 2006, um troféu para Castelo no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar (vizinho a São Luís), onde mora.
Quem afirma esses detalhes é o blog do Claudio Humberto, através do referido jornalista que já havia comentado o assunto mais foi desmentido por Lepo-Lepo, e agora teve que provar, desmascarando o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"