segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO DIÁRIO OFICIAL


Na faixa – O Detran aditivou por mais 12 meses e em R$ 5.608.358,40 o contrato com o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Social – IDESMA, para que continue prestando serviços de apoio à gestão de atendimento ao Público nas Circunscrições Regionais de Trânsito do DETRAN/MA.
Artista – A prefeitura de Senador Alexandre Costa assinou contrato sem licitação, dia 20 de julho, com a banda Aviões do Forró, incluindo palco, som e iluminação por R$ 180.000,00, para as festividades de aniversário da cidade.
De lei – A prefeitura de Colinas contratou, através de tomada de preços, a construtora Sertão, por R$ 1.198.604,82 para construir e recuperar pontes de madeira, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Terceira idade – A prefeitura de Barra do Corda contratou através de tomada de preços a L.R. Construções, Empreendimentos e Serviços Ltda. para execução dos serviços de construção do Centro de Convivência da 3a idade Fios de Prata, em 180 dias, por R$ 738.938,80.

Rango
– A prefeitura de Maracaçumé assinou quatro contratos, através de pregão presencial, no valor total de R$ 1.659.189,14, para comprar gêneros alimentícios. O primeiro de R$ 867.809,30 com a A.E. da Silva Costa Comércio para atender as necesidades das secretarias municipais de educação e assistência social; o segundo de R$ 440.068,75 com a Diplomata Distribuidora de Alimentos Ltda. para fornecimento de cestas básicas para distribuir no municipio; o terceiro de R$ 117.811,09 foi com a Simões Comércio Ltda. para atender as necessidades da Casa de Apoio; e o quarto de R$ 233.500,00 foi com a R.N. de Lima & Cia. Ltda. para fornecer buffet nos eventos promovidos pela prefeitura.

Império I – A prefeitura de Dom Pedro assinou três contratos, através de concorrência, no valor total de R$ 7.414.248,28. Dois foram com a Rio Anil Locação, Terraplanagem e Pavimentação Ltda-ME, no valor global de R$ 1.936.688,28. O primeiro de R$ 717.138,87 para reconstrução de casas danificadas ou destruídas; e o segundo de R$ 1. 219.549,41 para fazer recuperação de pavimentação asfáltica. O terceiro contrato no valor de R$ 5.477.560,00 foi com a Construservice Empreendimentos e Construções Ltda, para fazer a urbanização no balneário no açude Lourenção.
Império II – Depois de arrematar R$ 5,4 mi para fazer a urbanização do balneario, a Construservice ainda conseguiu mais seis contratos com a prefeitura de Dom Pedro no valor total de R$ 530.295,00 para locar 11 veículos “de passeio, 4 portas, com ar condicionado para a manutenção das atividades da prefeitura, durante um ano. O curioso é que enquanto em um contrato a prefeitura paga R$ 40.535,00 por um veículo, em outro paga exatamente o mesmo valor por dois veículos; e em um terceiro paga o dobro somente por um. Todos com as mesmas especificações.
Império III – Diante dessas locações, a prefeitura de Dom Pedro não poderia deixar de lado o combustível. E assinou sete contratos com a A.M. Vasconcelos no valor total de R$ 1.598.5309,00 para o fornecimento de gasolina, óleo diesel e álcool, durante o mesmo período de 13/01/2011 a 31/12/2011. Todos os contratos foram através de pregão presencial.
Vaca leiteira – A prefeitura de Igarapé Grande contratou através de tomada de preços a Construtora Luna Ltda-ME por R$ 356.337,84 para a implantação de laticínio (prédio para escritório, refeitório e vestuário), em 120 dias.
Pinche - A prefeitura de Viana contratou, através de tomada de preços, a Makete Construções e Terraplanagem Ltda., por R$ 1.480,064,52 para fazer serviços de recuperação de pavimentação asfáltica de vias urbanas da sede do Município.
Fazendo escola I – A Universidade Estadual do Maranhão contratou, através de pregão presencial, a LPH Silva & Cia Ltda; para prestar serviços de locação, instalação e operação de equipamentos de áudio e vídeo, por R$ 549.149,90.
Fazendo escola II – A mesma UEMA ainda assinou dois contratos, através de pregão presencial, no valor total de R$ 2.576.341,20 com a Ticket Serviços S.A. O primeiro de R$ 1.370.000,00 para a implantação e operação de sistema de gerenciamento para manutenção corretiva e preventiva da frota de veículos da universidade; e o segundo de R$ 1.206.341,20 para o fornecimento de combustível.
Fazendo escola III – O reitor José Augusto Silva Moreira também contratou, através dee pregão, a Papaguth Comércio de Alimentos Ltda, para fornecer refeições prontas por R$ 1.131.843,06, até o final do ano..
Aluguel – A secretaria de planajamento assinou contrato de aluguel sem licitação com Raimundo Florêncio Pinheiro, no valor de R$ 376.800,00, durante um ano pelo imóvel localizado na Av. Beira Mar, 260, para ser ocupado pela Rádio Timbira e a Agências de Notícias da Secom. O valor mensal do aluguel é de R$ 15.700,00.

0800 – A prefeitura de Nova olinda contratou, através de pregão presencial, a M. Da Silva Vaz para fornecer gêneros alimentícios para todas as secretarias minicipais até o final do ano, por R$ 709.706.00. O contrato foi assinado em 10/05/2011.

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