quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABSURDO: O QUE FAZEM OS HOMENS-BOMBAS, QUANDO NÃO ESTÃO MATANDO


CASAMENTO COLETIVO  DE  450 HOMENS COM MENININHAS   COM MAIS   DE 4 ANOS E MENOS DE 10 ANOS DE IDADE EM GAZA.




A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas 

 Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da  liberdade do Hamas", os 
 "rebeldes", o  mundo desconhece  uma das  histórias mais SÓRDIDAS 
 de abuso infantil, torturas e sodomização do  planeta, vinda  do  fundo 
 dos  esgotos  de  Gaza:   - Os  casamentos  pedófilos  do  Hamas,  que 
 envolvem até crianças de 4 anos.Tudo com a devida autorização da lei 
 do islamismo radical. 

 A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está  publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo  De Olho  Na  Mídia... (ninguém  mais  na imprensa  nacional  pareceu  se interessar pelo assunto).
Um evento de Gala ocorreu em Gaza.  O Hamas foi  o patrocinador de um  casamento em  massa  para  450  casais.  A  maioria  dos  noivos estava  na  casa  dos  25  aos  30 anos;  a  maioria  das  noivas tinham menos de dez anos!
Grandes  dignitários  muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas  foram pessoalmente  cumprimentar  os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.
 Quase 30% destas pequenas  noivas  apanham  regularmente  e  são molestadas por seus maridos no Egito; e mais de 26%  sofrem  abuso similar na Jordânia.
 Todo ano, três milhões de  garotas  muçulmanas  são  submetidas  a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF.  A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América. 

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria  seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha  na época.  Em  compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"