quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VEREADOR DE PAÇO DO LUMIAR É PROCURADO POR SER MANDANTE DE HOMICÍDIO


Vereador Júnior do Mojó (PSDB)


O vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, politicamente conhecido como Júnior do Mojó,  que tem contra si a acusação de mentor intelectual e mandante de um homicídio contra um empresário do ramo de materiais de  construção . Tudo por conta de uma disputa por um lote de terras na praia do Araçagy. Pode ser preso a qualquer momento.
Pesam contra o vereador Júnior do Mojó, mais conhecido no mundo do crime como Magrão, alem do indiciamento pelo recém  homicídio  triplamente qualificado contra  a vítima, o empresário  Margion, processos  na Justiça de Imperatriz, Rio de Janeiro ,  Recife, São Luis , Raposa e Paço do Lumiar.  Esses processos vão desde estelionato, roubo de carros, assaltos, extorsão, tentativa de homicídio, entre outros.
Este blogueiro fica abismado com o fato  de todos esses processos que vem rolando na justiça a anos, e um elemento como esse ainda se candidatou a vereador, em 2008, tendo vitória no pleito.  Júnior do Mojó é perigoso, porem mais perigoso são as pessoas que o escondem mesmo sabendo de todos os crimes que pesam contra ele.
Um exemplo foi no final da tarde de hoje, quando  a Polícia de posse de um mandato de busca e apreensão  encontrou na casa do edil (Júnior do Mojó) cheques falsificados,formulários e cartela de selo do Tribunal de Justiça para autenticação de documentos,  escrituras de terrenos que segundo a policia civìl podem ser de origem duvidosa, alem de armas de fogo  como  um rifle calibre 38  e uma pistola de uso restrito das forças armadas 9 milímetros, e uma vasta quantidade de munições intactas. Apreensão de grande quantidade de dinheiro em espécie, e de um cofre de mais de um metro de altura que foi levado pela polícia para ser aberto e periciado na Superitendencia de Polícia Civil ca capital, e só DEUS sabe o que tem dentro.
O fato é que o vereador Júnior do Mojó já vem respondendo contra si, um processo de cassação do seu mandato . Sendo que iniciamente foi cassado aqui em Paço do Lumiar, na 93ª Zona Eleitoral, por captação ilícita de votos na última eleição, entre outras fraudes eleitorais, que culminou em sua cassação. Sendo que o mesmo recorreu ao TRE, e se sustenta hoje na vereança por uma liminar dada pelo já velho conhecido juiz eleitoral Megbel Abdala, aquelle mesmo que indeferiu o pedido de um suplente no caso de infindeleidade partidária em nosso município. Como podemos observar, Júnior do Mojó  teve sorte até no sorteio do juiz eleitoral que lhe mantem vereador.  O processo de cassação encontra-se a mais de um ano nas mãos do juiz eleitoral José Carlos Sousa e Silva (indicado pela OAB) a espera somente de sua decisão (assinatura), para a correção deste que julgamos ser um erro do judiciário. Manter Junior do Mojó na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"