terça-feira, 4 de outubro de 2011

AGORA É DEFINITIVO: WEVERTON ROCHA ASSUME VAGA DE BRANDÃO NA CÂMARA FEDERAL

 
Depois que postamos a última matéria sobre o embróglio de Wewerton Rocha (foto), se assumiria ou não a vaga do deputado Carlos Brandão, recebí uma ligação telefônica de Brasília, de um amigo, e leitor deste blog. Nos ligou para confimar:
O deputado Carlos Brandão se licenciou do cargo, hoje(04), pela manhã, e Weverton Rocha está esperando somente a convocação da mesa diretora da Câmara Federal, para assumir a vacância de Brandão. O que deverá ocorrer nesta tarde, ou até o dia de amanhã, quarta-feira.
Segundo nos foi informado, algumas lideranças políticas de Imperatriz, já se encontram em Brasília para acompanhar a posse do mais novo deputado pedetista.
Quem não deve estar muito satisfeito com o acontecimento, é o deputado Carlinhos Amorim (PDT), que se encontra muito bem posicionado nas pesquisas para prefeitura de Imperatriz, e se quiser sair candidato a prefeito, tem até o dia 07 (sexta), para trocar de partido, pois com certeza o acordo de João Castelo, deve está incluindo o apoio do Partido Democrático Trabalhista também em favor da candidatura tucana de Sebastião Madeira, na terra do frei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"