quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DENUNCIA BOMBA!?! PINTO ITAMARATY É CANDIDATO EM PAÇO DO LUMIAR COM APOIO DE CA$TELO, MADEIRA E MINISTRO

DSC08969
                                          Depuutado Hélio Santos e Prefeito Ildemar gonçalves, com correligionária
A alguns dias atrás, quando este blog questionava sobre a posse de Weverton Rocha (PDT), na Câmara Federal, muito antes já se desenhava todo um processo para provocar a sua posse. Quando a dois meses atrás a mídia ludovicense andou anunciando que o deputado  Pinto Itamaraty, iria deixar a Câmara para ser secretário de obras de Castelo, eles dois já haviam se encontrado e feito alguns acertos com o Ministro do Trabalho Carlos Lupi,  presidente nacional do PDT. Isso é o que conta o deputado Hélio Santos (foto).
"O Pinto Itamaraty vai ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar, e se ele ganhar a eleição que é um bom negócio para ele, e será um bom negócio para Wevwerton , que assumirá assumirá o mandato em definitivo", Essas palavras, segundo o   deputado federal Hélio Santos (ex-PSDB agora PSD), foram proferidas pelo Ministro do Trabalho Carlos Lupi  (PDT), a sessenta dias atrás, época  de seu encontro com João Castelo e o Próprio deputado Hélio Santos, no ministério.
Em entrevista coletiva o deputado federal Helio Santos tambem  contou detalhes de um almoço na residência do deputado Carlos Brandão, onde estavam presentes, o deputado Pinto Itamaraty, o prefeito Sebatião Madeira, e alguns minutos depois Weverton Rocha (esse almoço aconteceu no dia do licenciamento de Brandão, e a posse de Weverton),  momento em que foi informado das negociações  entre o deputado Carlos Brandão e Weverton Rocha, que engessou o PDT em algumas das principais cidades do Maranhão.
[DSC08599%255B8%255D.jpg] 
Segundo Helio,  Brandão presidente estadual do PSDB, negociou com o ministro Carlos Lupi , há cerca de 60 dias a sua licença em troca do apoio incondicional do PDT nas eleições de Castelo (São Luis), Madeira (Imperatriz) e Pinto da Itamaraty (Paço do Lumiar). Tudo para abrir espaço para seu pupilo Weverton Rocha na Câmara Federal, como se não bastasse segundo Weverton confessou a Helio, tudo faz parte do projeto de levá-lo a Presidência do Diretório Estadual do PDT no Maranhão.
Ainda durante o almoço na casa de Carlos Brandão, Weverton desabafou para o deputado Hélio Santos: "Olha Hélio, eu não tenho nada contra voce, o que tenho é contra o Ildemar, Prefeito de Açailandia, porque nós tinhamos uma empresa de ônibus (transporte coletivo) e o prefeito fez umas atitudes e ações que nos tirou do processo e com isso eu perdí a eleição e meu mandato de deputado federal, pois não tinha como cumprir os meus compromissos, e por isso eu não me elegí". Exclamou Santos sobre as palavras de Weverton, que finalizou dizendo: "voce (Helio) vai pagar um preço de uma coisa que voce não deve".

Pinto Itamaraty
Agora pergunto aos nossos leitores, e eleitores luminenses: Seremos partícipes de uma sanha ardilosa (PDT-PSDB), como essa que está se desenhando no planalto central, lá em Brasília. Impondo como candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Pinto da Itamaraty?  Eu particularmente acho que não, pois politizado como é o povo de Paço do Lumiar não deve engolir uma bomba dessas ou digamos um paraquedista desses!!!




Um comentário:

  1. Quer dizer que eles tramam tudo lá em Brasília, e depois caem de para quedas por aquí como se nossas opiniões não valessem nada. Tá bom PintoRegueiro, vem que nós estamos te esperando...

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"