domingo, 2 de outubro de 2011

"EM POLÍTICA ATÉ BOI VOA", PTC de VOLTA PRA JOSEMAR

Tratando-se de política, tudo pode acontecer, e esta  notícia, chegou a surpreender até mesmo este jornalista que vos escreve. O ex-vereador, e 
Radialista,Genival Pereira, de Paço do Lumiar,mais precisamente  da região do Iguaíba,   que era um dos fortes quadros do ex-prefeito Gilberto Arôso, está agora como um dos coordenadores de campanha, e pré-candidato a vereador com grandes chances de eleição, do prefeiturável Josemar Sobreiro.
Até aí tudo normal, pois a política é dinâmica. Contudo o que me surpreendeu foi o partido que Genival Pereira esta filiado: o PTC - Partido Trabalhista Cristão, que tem o diretório estadual presidido pelo mão-de-ferro Edvaldo Holanda, suplente de deputado estadual, e que outrora expurgava o nome de Josemar, Sobrero, alegando acordos não cumpridos  O presidente da executiva municipal do PTC em Paço do Lumiar, é Henrique Novais, marido da professora Conceição Goes,
ex-diretora da Escola Bandeira Tribuzzi, e que já foi por algumas vezes candidata a vereadora, sem obter exito de vitória.

Realmente devemos acreditar naquela máxima, que:
"em política, voce vê até boi voando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"