sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

APICUM-AÇÚ: CLAUDIO CUNHA LIDERA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS

Segundo uma pesquisa realizada em Apicum-Açu, o quadro se encontra é o nome de Cláudio Cunha (PV) na dianteira em todos os cenários e os únicos candidatos que parecem não ter empecilhos para disputar são: Celso (PPS), que aparece na 4ª colocação na espontânea, e o Lourival (PSC), que aparece 5ª colocação.

Os candidatos Benoca (PR) e Cecé Monteiro (PDT) atual prefeito, estão com várias contas rejeitadas e podem ficar fora da disputa ou provavelmente disputar sob liminar.
Cláudio Cunha (PV) já foi candidato por duas vezes a prefeito em Apicum-Açú. Ele é ligado politicamente ao deputado federal Sarney Filho e tem as bençãos da governadora Roseana Sarney. 
Benoca (PR) já foi prefeito uma vez, tem contas rejeitadas junto ao TCE . Sua ligação política é com o deputado estadual Hemetério Weba. O Celso (PPS) é vereador atualmente, também é ligado ao deputado Hemetério.
Lourival (PSC) já foi candidato a vice junto com então prefeito Benoca em 2008. Sua ligação política é com o deputado Estadual Manoel Ribeiro.
Cecé Monteiro (PDT) já foi prefeito por duas vezes e é o atual prefeito. Todas as suas contas estão reprovadas pelo TCE. Ele é ligado politicamente ao ex-deputado estadual Wilson Carvalho, que não tem mais força política alguma.

Um comentário:

  1. SOU DE APICUM-AÇU,MORO NO MAIOBAO A NOSSA CIDADE APICUM-AÇU NAO TEM SORTE COM PREFEITOS,ESPERO QUE POSSAMOS MUDAR EM 2012,VAMOS APOSTAR EM CLAUDIO CUNHA QUE REPRESENTA MUDANÇA PARA NOS.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"