sábado, 31 de dezembro de 2011

PADRE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR SEIS CRIANÇAS

Padre acusado no Distrito Federal Padre acusado no Distrito Federal (Foto Divulgação)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira um padre de 49 anos acusado de estuprar seis crianças na região de Tororó, próximo a São Sebastião (DF). O suspeito é pároco da igreja São Francisco de Assis do município. As vítimas são cinco meninas e um menino com idades que variam de 6 a 14 anos. As informações são do DFTV.
O padre foi preso em sua casa, onde foi apreendida uma espingarda calibre 36. De acordo com os depoimentos das crianças e de seus pais, que registraram queixa há três semanas, o acusado mantinha relações sexuais com as vítimas na própria igreja e em sua residência.
Ele responderá por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma, penas que podem chegar a 18 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"