quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tiroteio: Policiais militares matam quatro em assalto a carro-forte

Um homem foi preso e outros quatro foram mortos em supostos tiroteios com PMs após tentativa de assalto a um carro-forte no supermercado Extra da avenida Edgar Facó, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo), às 14h45 de ontem. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo o major Walter Luco Júnior, do 18º batalhão, o carro-forte iria abastecer os caixas eletrônicos do supermercado.
O oficial afirmou que os cinco ladrões chegaram em dois veículos e em moto e tentaram render os vigilantes da transportadora de valores Tecban. Houve corre-corre e tiroteio na porta do supermercado e o veículo de um cliente foi atingido. Ninguém se feriu.
Os criminosos tentaram fugir e a Polícia Militar foi acionada.
Ainda segundo o major, PMs do 18º batalhão perseguiram parte dos ladrões, que ocupavam um Honda Fit prata, roubado no último dia 10 na Vila Brasilândia (zona norte de SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"