terça-feira, 17 de janeiro de 2012

15 HOMENS TENTAM ASSALTAR CARRO-FORTE EM SHOPPING

Conforme a Polícia Militar (PM), os assaltantes queriam interceptar um veículo que recolhia dinheiro de uma loja do Carrefour. Foto: Paulo Fischer/Futura Press
Conforme a Polícia Militar (PM), os assaltantes queriam interceptar um veículo que recolhia dinheiro de uma loja do Carrefour
Foto: Paulo Fischer/Futura Press                                                                                                             Um grupo de 15 criminosos armados tentou roubar um carro-forte no shopping Anália Franco, zona leste de São Paulo, por volta das 10h desta segunda-feira. Conforme a Polícia Militar (PM), os assaltantes queriam interceptar um veículo que recolhia dinheiro de uma loja do Carrefour. Houve tiroteio e dois funcionários da empresa de transporte foram baleados, mas não correm risco de morte.
Os assaltantes conseguiram fugir em dois carros, mas não levaram nada. Um helicóptero Águia da PM fez buscas na região e ajudou a localizar os veículos. Os criminosos, porém, ainda são procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"