segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GILBERTO AROSO SE CONFRATERNIZA COM BLOGUEIROS LUMINENSES


O Ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB), promoveu na última quinta-feira (29/12), uma confraternização com todos os blogueiros de Paço do Lumiar-MA. Na ocasião se fizeram presentes, Moreira Neto (Blogueiro), Celimar Alves, Rilton Silva (blogueiro), Caúla Jr (Blogueiro), Chagas Freitas (Blogueiro), Judson Carlos (Blogueiro), Fernando Atalaia (Blogueiro), Ronald (Blogueiro), Julio César Berredo, Willamis, Maiko Dias, Robson Calazans e Ailton Baren. 

Durante o encontro, Gilberto Aroso falou da importância da mídia local e sua repercussão na blogosfera estadual e enfatizou que é salutar a convivência com estes profissionais que elevam o nome da cidade a um patamar acima, além de contribuirem com a disseminação da informação no município. "Melhor ao lado deles que contra eles" brincou Gilberto Aroso.

Durante o delicioso almoço no restaurante Kids, (situado na Estrada de Ribamar), Gilberto Aroso (PMDB), deixou em evidência que participará ativamente das eleições de 2012 em Paço do Lumiar-MA, embora não tenha afirmado que será ele o candidato majoritário, deixando um clima de expectativa e curiosidade. 

O Fato é que já estamos no ano eleitoral e esse clima de espectativa logo será superado, pois, estamos a um passo das convenções municipais aonde verdadeiramente encontraremos respostas sobre tais questões.

Gilberto Aroso, finalizou com um cordial abraço e desejando a todos um feliz 2012...

5 comentários:

  1. É Isso aí Caúla, independência e seriedade, por isso Gilberto é o melhor para o Paço.
    Vamos juntos em busca de dias melhores e contamos com a ajuda de todos que querem o melhor para o povo.
    Agradeço a presença de todos voces blogueiros, do profissional Baren, do amigo e inteligente Júlio César e de todos que se fizeram presente neste animado e descontraido dia de confraternização.

    ResponderExcluir
  2. Agora me digam, quem do grupo político que está comandando a Prefeitura de Paço do Lumiar teria uma atitude corajosa dessa natureza?
    Todos falam que Thiago e CIA são pessoas de visão, só se for de visão caôlha, onde se vê tudo trocado.
    Parabéns Gilberto pela iniciativa e parabéns a todos os que participaram do evento.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto o prefeito do povo e não de alguns.
    volta logo.

    ResponderExcluir
  4. Eu, sou gregorio, e moro no Paranã, não voto em ninguem que tenha vinculo com Aroso, o meu candidato a prefeito e o INÁCIO, homem trabalhador amigo esta sempre ao lado dos que os procuram e competente, esta sempre presente nas comunidades o Paço, precisa e de um Prefeito como o Inacio, e eu peço voto para ele toda minha familia vota nele. venha voce tabém votar.

    ResponderExcluir
  5. muito importante este encontro estar de parabens todos os jornalistas e profissionais da mídia e o gilberto que sabe valorizar essa categoria eu voto em ti parceiro
    daniel nojosa tambaú

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"