sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PAÇO DO LUMIAR: ALGO DE PODRE NO AR, VEREADORES TEMEM CASSAR JÚNIOR DO MOJÓ

Fernando Muniz
JOSÉ ITAPARANDI


Algo de muito estranho está acontecendo em Paço do Lumiar, depois que se instaurou uma CPI para apurar os fatos, julgar e caçar o mandato do vereador Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, que encontra-se foragido da justiça e consequentemente ausente das sessões da Câmara Municipal Luminense.
O fato os vereadores estão aterrorizados com o fato de cassar o vereador Júnior do Mojó. Como  é o caso  do Presidente da Comissão Processante, José Itaparandí, que se licenciou do cargo, por noventa dias,  alegando problemas de saúde,  e assumindo em seu lugar o primeiro suplente Jorge Brito.
Consequentemente assumiu a presidência da CPI, o suplente da mesma, Fernando Muniz, que em menos de 24 horas que foi alçado ao cargo de presidente da CPI do Júnior do Mojó, e também se licenciou por noventa dias. Assumirá em seu lugar a  primeira suplente da coligação, Graça Privado.  
Agora, só sobraram dois  vereadores na comissão processante: Zé Gomes,  ocupa o posto de relator, e Charuto é membro.
Nos próximos dias o presidente da casa Alderico Campos deverá convocar uma sessão extraordinária para tratar do assunto, e escolher por sorteio os novos membros da comissão parlamentar de inquérito.
Em conversa por telefone com este jornalista, o vereador Almeida já decretou: "se eu tiver a sorte ou azar de ser sorteado como presidente desta CPI, não renunciarei e irei até o fim na apuração dos fatos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"