quarta-feira, 4 de abril de 2012

ALDERICO CAMPOS: O MÁGICO AGORA QUER FAZER SUMIR QUATRO VAGAS DE VEREADORES




O vereador-presidente-quase-cassado, da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos (foto), deu entrada ontem, 03, com um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, onde solicita a extinção de quatro vagas de vereadores daquela casa. Vagas estas criadas já na sua gestão como presidente do legislativo mirim luminense, que conforme indicação do Tribunal Superior Eleitoral, Paço do Lumiar tem direito a seis novas vagas de vereadores, passando para dezesete o número de edís, no entanto o "mágico" só teria aumentado para quinze e agora está tentando sumir com mais quatro, permanecendo os mesmos onze vereadores.
Os atuais vereadores são unânimes em declarar que não serão a favor desta emenda, assim como todos os partidos políticos de apoio a prefeita e de oposição, demostraram repúdio a atitude arbitrária de Alderico.
Campos tem um rol de denuncias contra sua pessoa, são dezenas de processos que se encontram em tramitação, em várias esferas judiciais, alem de sua eminente cassação que deverá ser confirmada pelo pleno de TSE nos próximos dias. Apelidado de mágico pelo colega jornalista Décio Sá, ele vem tentando de todas as maneiras tirar o foco de sua pessoa, criando o que podemos deduzir,um factóide. Sim é isso o que pensa este jornalista, pois afinal de contas a esta altura do campeonato a quem beneficiaria a extinção destas quatro vagas?
-O que Campos estaria tentando esconder?



-Quais suas futuras pretensões em Paço do Lumiar, já que sendo cassado, ficará inelegível, e seu irmão Fred Campos (foto), também está inelegível, devido sua desfiliação,para assumir um cargo no Tribunal de Justiça. Quem eles iriam apoiar?
-Seria o seu irmão Flávio Campos, que na última eleição foi preso, segundo fontes com os bolsos cheios de títulos de eleitores-fantasmas?

Fica no ar a pergunta e ao mesmo tempo a sugestão: alguma coisa Alderico está tentando tramar ou ocultar...

Sponholz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"