sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TURIAÇU: UMBELINO RIBEIRO RECEBE DIPLOMA DA JUSTIÇA ELEITORAL


Umbelino Ribeiro, prefeito, a vice-prefeita Socorro Rabelo e os 13 vereadores eleitos em Turiaçu no dia 7 de outubro foram diplomados em solenidade que foi coordenada pela juiza eleitoral juíza Drª Alessandra, ocorrida na quarta-feira dia 12 de dezembro às a partir das 16h na Câmara Municipal que fica localizada no centro da cidade. Depois desse acontecimento, restará aos vitoriosos desta eleição a posse oficial.

Prefeito Umbelino Ribeiro, a Juíza Drª  Alessandra e demais componentes da mesa
O ato com eleitos do município de Turiaçu, foi no plenário da Câmara Municipal, que se tornou pequeno pelo grande número de pessoas que prestigiavam o evento.

Seria interessante e importante para todos, que se tivesse definidos nomes de componentes de uma possível equipe que ficaria responsável pela transição do governo. Esse grupo ficaria responsável por fazer diagnóstico administrativo geral antes do início do novo mandato, em 1º de janeiro de 2013.

Neste momento tão especial, com humildade e pé no chão, o prefeito eleito em 7 de outubro de 2012, Umbelino Ribeiro, recebeu o diploma, com quem divide com toda a sua equipe. E em seu discurso, além de lembrar das dificuldades vivenciadas, do desafio de superar tudo, ressaltou sobre a responsabilidade que terá para cuidar de uma família de[a população de Turiaçu], que agora mais uma vez lhe deu toda a acolhida e oportunidade, lhe confiou seus destinos. Grato ao seu partido(PV), os demais partidos coligados. Que apostaram na esperança, que se renovou, e confiou tão importante missão, a de representá-los nestas eleições. Enfatizou que buscará honrar cada morador do município de Turiaçu, e pretende governar para a sua família(a população turiense).

Prefeito Umbelino Ribeiro

Agradeceu a vice-prefeita Socorro Rabelo, pela companhia valorosa, dedicada, uma grande vitória.
Agradeceu a todos pela confiança, os 171 candidatos a vereadores, que formaram um verdadeiro exército e enfrentaram todo tipo de dificuldade. Para este encontro com o povo, foi uma caminhada  longa, cansativa, somando centenas de quilômetros, e por isso merecem a nossa homenagem especial, porque estiveram unidos na campanha, construíram juntos esta vitória e que juntos estarão na gestão.

Este blog, tem a missão de informar a todos que tem interesse pela história de Turiaçu, que passará abordar em detalhes, sobre toda a situação em que se encontra o município de Turiaçu, sobre os recursos de convênios que já foram sacados e que os serviços não serão concluídos pelo atual gestor; débitos da CEMAR(quase 1 milhão de reais); sobre as várias ações judiciais que o prefeito Costinha moveu contra Umbelino Ribeiro; vale destacar que na época(2008) Umbelino Ribeiro deixou mais de 10 milhões em convênios assinados que contemplava o PROJOVEM.
Por mais esse motivo, o atual prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, vem sendo muito criticado.

Após a solenidade de diplomação, o sítio Caeteuara foi o local de encontro com centenas de pessoas, onde foi servido um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"