terça-feira, 1 de maio de 2012

DILMA NÃO QUER SATANIZAR BANCOS, E SIM EXORCIZAR SEUS DEMONÍACOS JUROS

Em pronunciamento nesta segunda-feira, a propósito do Dia do Trabalho, a presidenta Dilma Rousseff recomendou que os clientes de bancos exijam "melhores condições" de financiamento.Ela considerou "inadmissível" o custo dos empréstimos no Brasil e pediu às instituições privadas seguirem o "bom exemplo" dos bancos estatais. "É inadmissível que o Brasil, que tem um dos sistemas financeiros mais sólidos e lucrativos, continue com os juros mais altos do mundo", afirmou. "A Caixa e o Banco do Brasil escolheram o caminho do bom exemplo e da saudável concorrência de mercado provando que é possível baixar os juros cobrados dos seus clientes em empréstimos, cartões, cheque especial, inclusive no crédito consignado", afirmou a presidenta.
Esse pronunciamento foi o suficiente para gerar a ira dos bilionários banqueiros privados, que rapidamente acionaram a mídia, para um rápido contra-ataque que começou pelo Jornal da Globo, onde o apresentador disse que a presidenta quer agora satanizar os bancos privados, mais o que deu para eu e o povo brasileiro entender é que Dilma pretende na realidade é exorcizar os demonios que rodeiam os ambiciosos banqueiros, e que eles possam assimilar e permitir que caiam de imediato os altíssimos juros de seus já bilionários bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"