sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOTINHAS DO CAÚLA

- O agenciador de pistoleiro, agiota, empresário do ramo de bebidas e revenda de veículos e de aluguel de máquinas pesadas, José Raimundo Sales Chaves Júnior, o "Júnior Bolinha",  passou mal na manhã de hoje devido a uma crise de hipertesão, e foi levado para a UPA do Vinhais onde foi medicado e já retornou para o xilindró. Ele estava sigilosamente "guardado" num xadrez da delegacia da Liberdade, agora só Aluízio sabe.
Júnior Bolinha levado a UPA do Vinhais após crise de hipertensão
                              
- Está sendo cogitada a transferência do pistoleiro Johnatan Sousa, que executou Décio Sá para o presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Por medida de segurança, pois temem que aquí ele seja morto. Pensamos diferente, pois mais seguro ele ficaria se fosse "guardado" em uma cela no comando da Polícia Militar, no mesmo lugar onde ficaram os presos da CPI do crime organizado. Alí sim tenho certeza que é mais seguro e menos arriscado para o pistoleiro Johnatan desaparecer, e ficar só a foto.


Jhonathan, em foto de 2010 quando foi preso

-Acontecerá hoje, em Santa Inês, a partir das 19 horas, a convenção do PSB - Partido Socialista Brasileiro, que irá homologar o nome do Deputado Federal Ribamar Alves como candidato a prefeito daquela cidade. Os Partidos: PR, PCdo B, PSDB, PP, PRB, PTB, PT, PPS, PDT e PSDC, apoiam a candidatura de Ribamar, assim como homologarão os nomes dos candidatos a vereadores que deverão coligar com o PSB.

- Adriano Sarney, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, pelo Partido Verde, tem realizado intensas reuniões, assim como vem recebendo apoio de muitas lideranças das mais diferentes localidades luminenses. Adriano tambem vem recebendo grandes adesões de partidos que pretendiam lançar candidatos na majoritária, porém acabaram se encantando com a juventude e competência do jovem candidato. Na noite de ontem Adriano se reuniu com  seis presidentes de partidos, vereadores da base da Prefeita Bia Venâncio, juntamente com o Líder, vereador Thiago Arôso, onde receberam todos os pré-candidatos a vereadores,  para um bate papo descontraído, ocasião em que Adriano reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar.

- Na última quarta-feira(13), a prefeita Bia Venâncio, juntamente com funcionários da secretaria de desenvolvimento social, e Caixa Econômica Federal, realizaram o sorteio  de 1.195 endereços das  novas unidades residenciais do conjunto Novo Horizonte, do programa "Minha Casa, Minha vida", que será entregue no dia 28 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"