quinta-feira, 19 de julho de 2012

ASSASSINO DE POLICIAL É PRESO NO MATO GROSSO


Preso traficante que matou policial militar com um tiro na testa dentro do bar e lavajato Pit Stop no Maiobão. O homicida foi preso em uma cidade do estado do Mato Grosso, e ainda era acusado de vários golpes de estelionato assim como denunciado por tráfico de drogas naquele estado.

A Polícia Militar de Sinop prendeu, hoje, o homicida Flávio Soares Mendonça, mais conhecido como "Flavão da Kiola",27 anos. Ele tem um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão acusado de matar um policial militar no Maiobão - Paço do Lumiar-Ma. O suspeito foi descoberto em um supermercado e uma denúncia auxiliou os policiais na captura. Ele utilizava uma carteira de identidade  falsa. No entanto, no prórprio local ele disse aos policiais  o seu nome verdadeiro e foi constatado o mandado de prisão contra ele.

A PM informou, que o acusado já estava sendo monitorado há algum tempo, pois o mesmo era acusado de cometer alguns estelionatos em Sinop com o nome falso. A prisão foi comandada pela guarnição do tenente PM Tomé. Segundo ele, o acusado estaria residindo, no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop, desde o final do ano passado. Flávio também já tem passagens por tráfico de drogas naquele estado. 

Segundo informações policiais, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão já foi acionada e o preso deve ser transferido o mais breve possível para São Luis, possivelmente, até nesta sexta-feira.

De acordo com informações, ele é acusado de matar o soldado da Polícia Militar, George Willian Santos Moraes, 41 anos. O policial foi atingido na testa, dentro de um bar na estrada de Ribamar, no bairro do Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"