domingo, 1 de julho de 2012

EDUARDO CASTELO BRANCO É CANDIDATO A PREFEITO DE ANAJATUBA COM APOIO DE NOVE PARTIDOS


Em Anajatuba 9 partidos se unem para lançar Eduardo Castelo Branco a prefeito.
Aconteceu na manhã do ultimo sábado a convenção política partidária do PP (Partido Progressista) local para homologação dos nomes do candidatos a prefeito e vice respectivamente e candidatos a vereadores que foi realizado no clube São Benedito no bairro do mesmo nome, e contou com a presença marcante da população anajatubense, muitos que se deslocaram de comunidades distantes para apreciar a indicação dos nomes de Eduardo Castelo Branco (PP) e Sebastião Lisboa (PSB) para concorrer ao cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente.
De acordo com informações o grupo progressista hoje é hoje o maior grupo político de Anajatuba pois reúne varias lideranças comunitárias, o sindicato dos trabalhadores rurais e mais oito (8) partidos, PSB que indicou o vice-prefeito, e o PR, PPS, PC do B, PSC, PSDC, PHS e o PT.
Anajatuba é um município com aproximadamente 25 mil habitantes e 18 mil eleitores e vive da pesca de subsistência, agricultura e da renda gerada pelo funcionalismo publico municipal. Além da sede do município, Anajatuba conta com  mais 114 localidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"