sábado, 1 de setembro de 2012

CAMPANHA ELEITORAL EM PAÇO DO LUMIAR JÁ APONTA UM FAVORITO


O horário eleitoral se iniciou em  todo o Brasil, e como não podia deixar de ser começou também em Paço do Lumiar. São Promessas e promessas, agora todo mundo  é bom samaritano. É ex-prefeito dizendo que vem sendo perseguido pouis querem cassar sua candidatura, e cantando de bom moço para todos que o assistem, vai pensando que está levando todo mundo no papo, mera ilusão. Este “perseguido”, é acusado pela atual prefeita de ter deixado pelo menos 37 inadimplências, o que inviabilizou totalmente a atual administração.

O candidato amarelo do Partido que tem como símbolo um tucaninho, chega a exagerar nas suas falas, pois eu lhes garanto ele não sabe nem com o funcionam os mecanismos administrativos do governo municipal. Prometendo mundos e fundos o candidato tucaninho fala em construir escolas, creches, casas, postos de saúde, enfim  grandes projetos, contudo amparado por quem? Pois se ele é de um partido de oposição a presidenta Dilma (PT), acha que vai ter o mesmo acesso e a mesma penetração que teve a prefeita Bia Venâncio, que conseguiu multiplicar o números de beneficiários do bolsa família, conseguiu construir em nosso município mais de duas mil novas residências que foram sorteadas entre os luminenses, alem de construir postos e desáude e construir e reformar niovas escolas. É muito difícil para um tucaninho que peca também em tentar eleger sua esposa vereadora atrapalhando o sonho de muitos do seu grupo. Fora o fato da denuncia anônima de que sua esposa seria uma das sorteadas  a umas das casas construídas no residencial Novo Horizonte, pela prefeita Bia em parceria com o governo federal.

A candidata do PDT, está totalmente sem propostas, pois ainda se encontra encalacrada com a denúncia nunca esclarecida  de uma doméstica que diz ser vítima dela e do seu marido deputado, está fadada a derrota assim como foi quando candidata a vereadora pelo nosso município e tirou 122 votos. Completamente sem propostas ela só fala em mudar a prefeitura do município  para o centro comercial do Maiobão, como se fosse a solução de todos os nossos problemas.

O candidato Prof.  Josemar, que tem dado exemplos e lições de que em política só soma-se e multiplica-se. Não tem perdido tempo  em agrupar novas lideranças, somando com o seu grande time, eles estão em campo todos os dias, visitando todas as localidades luminenses. Josemar e seu vice Marconi Lopes, vem andando na poeira, na lama e no sol escaldante, e vem mostrando suas propostas de governo “in-loco”, para o povo ouvir e saber a sinceridade de suas propostas e promessas.
É esse o quadro político que se encontra a campanha eleitoral de Paço do Lumiar até o momento. Abaixo o resultado da última pesquisa da ESCUTEC realizada no município e publicada no jornal O Estado do Maranhão, que comprova o que este jornalista escreve:

É



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"