domingo, 23 de setembro de 2012

COORDENADOR DE CAMPANHA É ASSASSINADO A TIROS

Um dos coordenadores da campanha eleitoral do candidato à Prefeitura de Manaus Artur Neto (PSDB) foi morto a tiros no começo da noite deste sábado (22). Aldemir Feitosa, de 44 anos, atuava na campanha no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com o amigo da vítima e também coordenador de campanha, Anderson Santos, o assassinato ocorreu próximo ao campo de futebol do bairro, pouco depois que eles encerram as atividades de panfletagem iniciada no começa no dia. "A gente estava no campo. Outras pessoas também estavam lá. Saí por instantes e quando voltei ele estava morto no chão", disse ele.
Santos afirmou que a vítima era conhecida na área por realizar diversos trabalhos na comunidade. "A vida dele foi naquela campo, lutando pelo esporte e ele morreu justamente lá. Ele tinha uma luta muito grande, brigava mesmo pela comunidade. Todos conheciam ele".
Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que também registrou a ocorrência, o coordenador chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, também Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte da capital.
Os candidatos Artur Neto e Hissa Abrahão foram até o IML para acompanhar o caso. Eles disseram, por meio da assessoria de campanha, que vão aguardar a investigação policial.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"