domingo, 23 de setembro de 2012

LUCIANO LEITOA TEM 55% NA ÚLTIMA PESQUISA





A exatamente 15 dias das eleições de 2012, uma pesquisa feita pelo instituto Escutec sobre a corrida pela prefeitura de Timon mostrou que o deputado estadual Luciano Leitoa do PSB vai se consolidando como o futuro prefeito de Timon. Ele lidera a corrida eleitoral com 54,5% das intenções de votos na espontânea. Edivar Ribeiro do PMDB aparece com 23%, Alexandre Almeida do PSD tem 12,5%, Professor Costa do PSOL ficou 1,5% e não sabem ou não opinaram atingiram 8,5%.

A coleta da pesquisa aconteceu na quarta e quinta-feira últimas (19 e 20 de setembro) quando o instituto de pesquisas ouviu 400 entrevistados.

A margem de erro foi de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Os dados divulgados na pesquisa de hoje pela Escutec praticamente mantém os números de sondagens feitas pelo mesmo instituto anteriormente, ou seja, Luciano Leitoa continua firme na liderança sem sofrer oscilação para cima ou para baixo na preferência do eleitorado timonense.

A pesquisa foi registrada no site do TSE dia 17 último com o nº MA-00259/2012.

Os números completos estão na edição deste domingo do jornal O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"