quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ENCERRADA ENQUETE DO BLOG DO CAÚLA

Este blog realizou uma enquete para que seus leitores pudessem optar pelo futuro  candidato a prefeito de Paço do Lumiar. a pergunta foi: DIA 07 DE OUTUBRO EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR? E o resultado foi o que você confere abaixo.

ALMEIDA-45
  90 (5%)
EDUARDO-50
  3 (0%)
GILBERTO-15
  691 (45%)
JOSEMAR-22
  628 (41%)
MORAES-11
  68 (4%)
NUBIA-12
  43 (2%)
OSMAR-16
  3 (0%)

Votos até o momento: 1526
Enquete encerrada 

ENQUETE (NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado). 
A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.
A legislação eleitoral diz que resultados de enquetes e pesquisas de sondagens são um mero levantamento de opiniões sem controle de amostras. No entanto, de alguma forma este tipo de investigação reflete a opinião de uma parcela da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"