sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR É ACORDADO COM "OPERAÇÃO ALLIEN"

  Delegados da Policia Federal e Agentes da CGU que participaram da operação.
O dia de ontem, quinta-feira, 20 começou eletrizante em Paço do Lumiar. Cerca de oitenta policiais federais e doze agentes da CGU cercavam os prédios das secretarias  de educação, saúde, infra-estrutura e mais o prédio da Prefeitura Municipal, já por volta das 5 horas da manhã. fora do polígono luminense tambem estavam cercados o prédio onde reside a prefeita Bia Venancio, e mais três secretários. esta operação batizada de "ALLIEN", tambem aconteceu em mais três municípios do estado.
Até o momento as declarações dos FEDERAIS dão conta de que somente em Paço do Lumiar houve um desvio de mais de R$ 16 milhões somente nos programas do PNATE e FUNDEB. Para que não houvessem prisões a Justiça Federal adotou o programa de rastreamento por tornozeleiras, o que com certeza é mais eficaz e menos constrangedor. Até porque as pessoas ouvidas são investigadas, e não sentenciadas.
Raimundo Filho o novo prefeito de Paço do Lumiar.
Por volta das 15 horas, o vice-prefeito Raimundo Filho tomou posse mais uma vez como prefeito na câmara municipal e seguiu para a sede da prefeitura, onde vai ter um grande abacaxi para descascar, e  detalhe pisando em ovos.
Paço do Lumiar nunca foi uma cidade fácil de se administrar, e muito menos de se fazer política até porque até ontem só duas famílias mandaram no município, a dos Caldas e a dos Arôsos.
Contudo o dia 07 de outubro está se aproximando e tudo indica que teremos uma grande renovação nos quadros políticos luminenses.

Um comentário:

  1. Não sei o porquê de tanta preocupação em torno da posse de Raimundo Filho. A lei tem que ser cumprida e só.
    Olhei vários carros e asseclas de Josemar na praça da matriz em frente à câmara e todos devem estar achando: Agora a máquina será usada para eleger Josemar.
    Só quero lembrar aos desavisados que a Polícia Federal continuará monitorando a Prefeitura de Paço do Lumiar por, no mínimo, 30 (trinta) dias. Toda e qualquer movimentação financeira de Raimundo Filho será monitorada, então, fiquem com as barbas de molho. Falo do que entendo e, realizar saques vultuosos, pagamentos sem a devida despesa comprovada e outros meios escusos estão sendo monitorados.
    Fora isso, a Prefeitura de Paço do Lumiar está totalmente inadimplente. O tempo que Raimundo Filho e sua equipe levará para regularizar essa situação é longo e não se resolve de uma hora para outra. Ledo engano de quem acha que tudo agora será às mil maravilhas.

    estava também, esse sim professor, Celso Marques. Um dos que participava da quadrilha da Prefeita e hoje está fazendo parte da de Josemar, juntamente com Balbina.
    O mais engraçado de vocês é que nenhum dos quadrilheiros está com Gilberto. Isso me faz pensar o seguinte: Na verdade Almeida é laranja e Josemar o verdadeiro candidato de Bia Venâncio.
    Mas como a falta de raciocínio é o que impera nas hostes de Josemar, nada mais peculiar do que ver certos comportamentos fora da realidade.

    Sei que não irás publicar mas reflita e, se houver algo a contestar, fabiocostaslz@gmail.com. E sei quem nem irá responder.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"