sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VEREADOR É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

Genivaldo Vidal dos Santos (PV), eleito em Araçariguama (SP), foi preso durante blitz de rotina na cidade de São Roque (SP). Foto: TSE/Reprodução
Genivaldo Vidal dos Santos (PV), eleito em Araçariguama (SP), foi preso durante blitz de rotina na cidade de São Roque (SP)
O vereador Genivaldo Vidal dos Santos (PV), mais conhecido como Tubaína, 46 anos, eleito no dia 7 para a Câmara Municipal de Araçariguama, a 55 km de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira, durante uma blitz em São Roque (SP), por falta de pagamento da pensão alimentícia. Tubaína estava com mandado de prisão expedido pela Justiça desde março de 2011.
Candidato a vereador, recebeu 311 votos recebidos e ficou com a última das dez cadeiras do Legislativo de Araçariguama. Tubaína foi detido após o carro que dirigia ter sido parado pela Polícia Militar na avenida João Pessoa, região central de São Roque, numa inspeção de rotina.
O vereador eleito foi levado à Delegacia de Polícia de São Roque e, depois, transferido para uma cela da delegacia de Araçariguama. Para deixar a prisão, o acusado tem de pagar o valor em atraso, o que não tinha sido feito até o fim da tarde de hoje. O valor devido não foi informado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"