quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ANUNCIO DE LOGOMARCA DA NOVA GESTÃO DO PROF. JOSEMAR FOI ADIADA PARA DIA 19, QUARTA

A Assessoria de Comunicação do Prof. Josemar e Marconi Lopes informa aos candidatos do concurso que escolherá a nova logomarca da Prefeitura de Paço do Lumiar ( 2013-2016), e comunidade em geral, que a data do anúncio da logo vencedora, marcada previamente para este sábado, 15/12, foi remarcada para a próxima quarta-feira 19/12, na Escola CEFRAN, no Maiobão, a partir das 19h. 
A mudança aconteceu devido ao grande número de material recebido e  pela alta qualidade dos mesmos, que estão passando por uma minuciosa avaliação da comissão organizadora.Outra alteração aconteceu no valor da premiação, que foi acrescido de R$ 1.000,00 (um mil reais), para 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Sobre o Concurso
A logomarca escolhida deve transmitir a ideia “Um Novo Paço Para Todos”, slogan da campanha política e da nova gestão. A logomarca será usada fachadas dos prédios públicos municipais, uniformes escolares e de servidores, e timbrada nos documentos oficiais.Todo o material enviado está sendo analisado pela comissão organizadora, formada por comunicólogos,  pelo prefeito e vice-eleitos, de onde sairá  apenas as criações que obedecerem aos seguintes critérios:

-  A marca deve ser original e de propriedade intelectual do autor;
- Criatividade;
- A marca deve atender ao slogan da campanha: "UM NOVO PAÇO PARA TODOS";
- Não possuir nenhuma identidade visual com logomarcas de gestões anteriores;
- Não serão permitidos plágios. 

Na dia do evento (19/12), cada candidato classificado fará uma apresentação de 5 minutos da sua logomarca, podendo utilizar os recursos de data-show e impressos (07 impressões de sua marca para serem entregues aos jurados).  

Mais informações e esclarecimento de dúvidas, favor encaminhá-las ao e-mail acima, que responderemos prontamente.

Fonte: Comunicação Prof. Josemar e Marconi Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"